O ‘doc’ Marcos confessou que pretende pensar melhor sobre o seu futuro na medicina após a exaustiva passagem pela Fazenda, reality da Record encerrado nesta quinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu depoimento, ele falou sobre seus colegas do confinamento e revelou que chegou a pensar em largar a carreira de cirurgião plástica para se tornar psiquiatra. E explicou:
“Cheguei a cogitar sair da cirurgia plástica para a psiquiatria, por ter percebido um certo dom em ver o consciente e o inconsciente. Estamos aqui pra evoluir, e eu acho que eu cresci muito aqui dentro. Também pudera, tive 15 professores incríveis”, disse.
E acrescentou: “Em Fábio Arruda, vi autenticidade e opinião. Em Dinei, vi um homem que me ensinou que ser engraçado e dar vida às relações. Nahim me fascinou pela inteligência e a cultura. Conrado me despertou um lado emotivo, chorão, um homem com emoção”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Aritana me relembrou o quanto é possível a amizade entre um homem e uma mulher. Ana Paula me ensinou que é preciso dialogar. Marcelo me mostrou um homem sempre conciliador. Monique é encantadora, seu jeito de amar é admirável, mas perigoso. E com Flávia não me senti a vontade, mas peço desculpas pela maneira pela qual expressei minhas opiniões”.
CÁPSULAS DO TEMPO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Na primeira semana de A Fazenda, os peões participaram de uma atividade e escolheram um participante como melhor amigo, um desafeto e uma aposta em quem chegaria à final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta (6), na véspera da grande noite, os finalistas desenterraram a ‘cápsula do tempo’ para relembrar e comentar as escolhas. O Marcos escolheu Ana Paula como Melhor Amigo, Fábio Arruda como desafeto, e ele e Ana Paula na final.
+ Mãe de Samuel tem atitude surpreendente ao ver o filho “igual mulher” em O Outro Lado do Paraíso
“Um erro que o ser humano comete quando tem que julgar muito rápido é julgar pelas aparências, então eu bati o olho na Ana Paula e achei que a gente seria bons amigos aqui dentro e a gente acabou sendo. Eu e ela tivemos alguns atritos, muito por falta de comunicação”, declara. “Desafeto eu coloquei o Fábio porque eu achava ele maldoso”, explica.
Monique Amin colocou como melhor amigo Yuri, desafeto Aritana e na final ela e Monick Camargo. Já a Nicole disse que Rita seria sua melhor amiga e Marcos seu desafeto. Flávia escolheu como melhor amiga Nicole, desafeto o Conrado, e na final ela e Nicole.
“Depois foi até engraçado porque na semana que o Conrado estava na roça eu falei pra ele que tinha colocado na cápsula. E a Nicole eu achava ela engraçada achava que seria melhor amiga, mas não deu tempo”, explicou Flávia.
Rita Cadilac optou por Aritana como melhor amiga, desafeto o Conrado e na final ela e Nicole. Matheus selecionou Marcelo como melhor amigo, e Conrado seu desafeto.
“Marcelo na primeira semana a gente já se deu muito bem, na final eu coloquei a Nicole porque ela é uma pessoa muito querida, não vejo quem não goste de Nicole, todo mundo que fala de Nicole fala bem, eu conheci ela antes de vir pra cá. Eu esperava muito que ela chegasse até a final. Pelo carisma dela, por ser uma mulher batalhadora”, comentou Matheus.
“Muito doido é que ninguém acertou”, opinou Flávia. “Teve bastante apostas para a Nicole”, disse Marcos. Realmente, Nicole foi o grande azarão da temporada, pois muitos peões a escolheram como campeã, e Conrado foi um dos mais odiados.