No último dia do ‘‘Coachella’’, um dos principais festivais de música dos Estados Unidos, Madonna causou polêmica ao beijar o rapper Drake nos palcos. A coreografia quente e surpreendente não havia sido ensaiada, ou seja, a cantora decidiu fazer tudo de última hora.
No momento do beijo, Drake pareceu retribuir o beijo de língua, porém, após a rainha do pop se afastar, ele fez ‘‘cara feia’’ e ‘‘limpou a boca’’, fazendo com o que pensassem que ele não havia gostado do carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o ‘‘TMZ’’ noticiou que fontes próximas ao cantor teriam dito que ele ‘‘amou o beijo’’, porém, não gostou do gloss que Madonna estava usando. Por isso, ele limpou a boca depois do beijão.
Ainda, de acordo com a publicação, Drake teria dito que o beijo não estava programado, e que o plano era que Madonna apenas dançasse em volta dele no palco, assim como Nicki Minaj fez em ‘‘Anaconda’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a cena:
https://www.youtube.com/watch?v=HzBcq-iux_U
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, terça-feira (14), o rapper comentou no ‘‘Instagram’’ que adorou a surpresa. ‘‘Não interpretem mal o meu estado de choque! Eu dei uns amassos na rainha Madonna e eu me sinto completo para sempre. Obrigado, Madonna’’, disse ele.
Na mesma rede social, Madonna publicou uma foto da cena quente e escreveu: ‘‘Nem precisa de legenda’’. Ela ainda utilizou as hashtags ‘‘melhor noite’’, ‘‘vadia, eu sou Madonna’’ e ‘‘tão grande quanto Madonna’’.
Vale lembrar que, durante o VMA 2003, da ‘‘MTV’’, Madonna beijou Britney Spears e Christina Aguilera, fazendo com o que a plateia se empolgasse. Porém, a cena havia sido planejada.