Após participar de Os Dias Eram Assim (2017) na pele do Dr. Vicente, Carlos Vereza foi escalado para um novo trabalho na Globo. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o ator de 79 anos estará no elenco da segunda temporada de Sob Pressão.
Será o primeiro papel do veterano na televisão após um desabafo que ele fez no Conversa com Bial, no fim do ano passado, sobre ser ignorado por um novo trabalho que vinha desenvolvendo. “Você [Pedro Bial] sabe que foi o único cara que aceitou me entrevistar para o meu monólogo? Eu cansei de mandar e-mail para os jornais, mas eles fingem que não recebem meus e-mails. Você foi o único cara que está me entrevistando”, disparou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O monólogo em questão é o Iscariotes, A Outra Face, um trabalho de Vereza baseado em evangelhos apócrifos sobre a vida Judas Iscariotes, discípulo de Jesus que ficou marcado na história como um traidor. “Minha proposta com esse monólogo é exercitar o perdão. O perdão para Judas, para o teu pai, para a tua mãe, para o teu amigo. É só isso que vai salvar a humanidade”, explicou.
+ William Waack é citado ao vivo na Globo três meses após saída polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Série de maior sucesso da Globo nos últimos anos, com audiência surpreendente na TV e com direito a prêmios no exterior, Sob Pressão está atualmente em fase de produção da sua segunda temporada, mas já há a possibilidade de realização de uma terceira leva de episódios em 2019. A produção é fruto do longa-metragem de Andrucha Waddington de mesmo nome, e uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes, criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes a partir de uma ideia original de Mini Kerti, livremente inspirada no livro Sob Pressão – A rotina de guerra de um médico brasileiro, de Marcio Maranhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE