Após fazer Lacombe passar humilhação, Band tenta compensar apresentador

O apresentador Luís Ernesto Lacombe
(Foto: Divulgação)

O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luis Ernesto Lacombe deixou o Exathlon por supostos desentendimentos com produtor. (Foto: Divulgação)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Luis Ernesto Lacombe, apresentador do Exathlon Brasil, não comandou a final do reality show na Band. O motivo? Ele se desentendeu com Acun, que é dono da produtora turca responsável pelo formato. Desta maneira, Lacombe foi praticamente expulso do programa, algo que a Band não conseguiu evitar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de suas redes sociais, Lacombe prestou esclarecimentos ao público: “Pessoal, como a Band já informou em nota, eu não abandonei o Exathlon justamente na grande final. O que ocorreu foi que o produtor Acun Alicali, que é o dono do formato, quis assumir a apresentação do episódio, como ele faz nos programas da Turquia e Grécia”, declarou.

+ Em O Outro Lado do Paraíso, Mercedes pressente morte de Raquel: “Eu vejo sangue”

Como forma se desculpar pela humilhação sofrida por Lacombe, a Band quer compensar o apresentador. Como? A emissora vai sentar com ele em fevereiro e muito provavelmente renovar o contrato dele, mesmo sem ter um projeto para o jornalista na emissora. A ideia também é poder usar Lacombe no departamento de jornalismo da emissora na Copa da Russia em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da jornalista Keila Jimenez. 

LACOMBE NA COPA DA RÚSSIA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Demitido da Globo, o jornalista esportivo Luis Ernesto Lacombe pode ter encontrado na Band o seu futuro profissional. Ele, que já foi contratado pelo canal para a apresentação do reality “Exathlon Brasil”, pode permanecer mais um tempo por lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que a Band tem interesse em Lacombe para a cobertura da Copa do Mundo de Futebol que acontece na Rússia, no ano que vem. Ele, que já tem experiência de anos na Globo, seria um nome de peso para o time do canal que pertence aos Saad.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, tudo dependerá da confirmação ou não da Band na transmissão do mundial. A emissora vem, há alguns anos, apostando em uma parceria com a Globo, que é a detentora dos direitos na TV aberta.

+Confira a primeira foto de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”

Há que se observar também a possibilidade de haver uma segunda edição do “Exathlon”, que até agora é remota. Um comunicado da Band e dos turcos, donos do formato, é necessário para que qualquer boato venha a se confirmar.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile