A atriz Christine Fernandes fez bastante sucesso como a vilã Josephine na novela Orgulho e Paixão, da Globo. A personagem retornou ao Vale do Café no folhetim quando todo mundo achava que ela havia morrido e atormentou a vida do filho e da esposa.
E se engana quem acha que ela vai ter um bom tempo de descanso após a trama das 19h. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, Christine Fernandes deve voltar à Record com um personagem em Gênesis, trama que será escrita por Gustavo Reiz no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião, Verão 90 e Órfãos da Terra: Saiba quais são as próximas novelas da Globo
A novela bíblica não será a primeira da loira na emissora de Edir Macedo. Por lá, ela interpretou uma das protagonistas de Essas Mulheres (2005). Depois, retornou à Globo onde atuou em diversas séries e telenovelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD INTERFERE EM GÊNESIS
Se um dia os autores das telenovelas da Record tiveram independência e liberdade sobre o que escreviam, a situação hoje em dia é pra lá de complicada. Desde Apocalipse, trama originalmente de Vivian de Oliveira, a Igreja Universal vem interferindo diretamente no conteúdo das tramas que vão ao ar no canal de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Gênesis, novela que ainda nem foi ao ar, essa interferência já é explícita. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patricia Kogut, o canal impôs dois colaboradores da igreja para escrever os capítulos com o titular, Gustavo Reiz.
Vale lembrar que Gênesis foi adiada e o canal estreará primeiro a macrosérie Jezabel, que também já conta com interferência. Isso porque há pessoas da IURD em todos os setores da teledramaturgia da casa. Os textos são supervisionados por Cristiane Cardoso, a própria filha de Edir Macedo.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.