O apresentador Fábio Porchat está de volta ao SBT. Mas, calma! Ele ainda segue contratado da Rede Globo e apenas gravou uma entrevista no The Noite, programa comandado por Danilo Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flávia Alessandra se diverte com ‘ousadia’ de cavalo e internautas não perdoam
Vale ressaltar que Fábio foi o primeiro entrevistado da atração da emissora de Silvio Santos e marcou a estreia do programa. Após quatro anos, ele retorna para o sofá de Danilo.
++Ícone do futebol brasileiro, Eurico Miranda morre aos 74 anos e famosos lamentam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Fábio falou sobre a série Homens, que está desenvolvendo no canal Comedy Central. “Nós, homens, de modo geral, entre 25 e 45 anos, estamos num limbo. Os velhos não estão entendendo o que está acontecendo e os novos já estão vindo diferentes. Homens estão se percebendo machistas. (A série) É o homem tentando perceber como a sociedade está mudando”, disse ele.
MAIS SOBRE FÁBIO PORCHAT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O apresentador e humorista Fábio Porchat não é mais um contratado da RecordTV. Desde o final do ano passado, Fábio não integra mais o time do canal paulista e desde então vem negociando novos projetos com outros emissoras. Em conversa com o portal UOL, Porchat deu mais detalhes do seu futuro.
“Na Globo, já tive conversas, mas nada além. Eu gravei o ‘Tamanho Família’, do Márcio Garcia. Foi bonito. Mas não tem nada certo e não saí da Record pra ir pra Globo. Estou escrevendo outra série pra Amazon, tem meu programa novo no GNT, tem o ‘Papo de Segunda’, tem muita coisa acontecendo. Então, estou dando tempo ao tempo“, falou o apresentador.
Fábio também revelou que a falta de bons convidados diariamente culminou na sua saída do canal de Edir Macedo. “A exposição que a Record me deu foi sensacional, atingi lugares que jamais atingiria, me senti muito bem, gostei de fazer aquilo, mas a sensação do pós é boa também porque fazer um programa diário na TV aberta é sofrido. Você consegue um convidado foda, mas amanhã não consegue. Ainda mais com esse mar de talk shows que aconteceram, senti que artisticamente podia ir para outro lugar“, relatou.
+ Rica e famosa, Paula Fernandes detona: “Ser mulher no meio artístico dá muito trabalho”