O que era para ser um local de trabalho acabou virando local de festas. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a Casa dos Roteiristas da TV Globo, no Jardim Botânico, virou um pesadelo para os vizinhos do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma festa realizada recentemente precisou ter a intervenção da polícia, que foi chamada por conta do barulho e dos palavões que eram ditos no local. A PM apaziguou a situação por alguns instantes, mas logo a gritaria tomou a festa novamente.
Entre os envolvidos, segundo a publicação, estavam os roteiristas Marcius Melhem e Miguel Arraes. Os vizinhos pedem que a direção da TV Globo se manifeste e proíba tais eventos no local.
+ Castelo Rá-Tim-Bum: Em foto rara, ator que interpretava o personagem Etevaldo aparece sem maquiagem
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Não há rotina de realização de eventos na Casa dos Roteiristas. O episódio citado foi uma confraternização pontual de equipe, no final do dia, sem a intenção de incomodar os vizinhos. Se assim foi, pedimos desculpas”, disse a emissora em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Inconformada com o bumbum, Jojo Todynho recorre à cirurgia plástica: “A bunda muito quadrada”
Agora, de acordo com informações do site Notícias da TV, a direção da emissora resolveu proibir qualquer tipo de festa no local sem a liberação devida.
AUDIÊNCIA DA ESTREIA DO SÓ TOCA TOP
A estreia do Só Toca Top, no último sábado (14), aumentou a audiência da Globo em São Paulo e Rio de Janeiro.
O programa apresentado por Luan Santa e Fernanda Souza estreou com 13,2 pontos de média e 32% de participação, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O índice representa crescimento de 18% (2 pontos) de audiência e 6 pontos de participação, quando comparado à média da faixa nos quatro sábados anteriores ao início da Copa do Mundo.
No Rio de Janeiro, o crescimento foi ainda maior: a estreia do Só Toca Top marcou 17 pontos de média e 39% de participação, um aumento de 42% (5 pontos) de audiência e 9 pontos de participação, na mesma comparação.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.