Após fiasco histórico de Geração Brasil, Luís Miranda volta a ser escalado para novela na Globo
28/11/2018 às 19h42
Apesar da relativa experiência na televisão, Luís Miranda não levou muita sorte em sua estreia nas novelas. Em 2014, o ator integrou o elenco de Geração Brasil, onde deu vida à Dorothy Benson. Porém, o folhetim, que buscou inovar em diversos aspectos na teledramaturgia, acabou se tornando um dos maiores fiascos de audiência da história da faixa das 19h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fracasso, boa parte do elenco não recebeu novas oportunidades em folhetins da emissora, e Miranda foi um deles. Curiosamente, desde o fim de Geração Brasil, o ator fez participações apenas em séries e humorísticos da casa. No entanto, esse “jejum” das novelas parece já estar com os dias contados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, ele deve ser escalado para o elenco de O Selvagem da Ópera, que irá ao ar na faixa das 23h. A Globo passou a definir as obras desse horário como “superséries”, mas têm formatos de folhetins, e apesar do tom mais realista, ainda são classificadas por muitos como “novela das onze”.
O ator terá um papel de destaque na trama. Ele dará vida a Maneco Músico, pai do maestro Carlos Gomes (Renan Monteiro), o protagonista da atração. Vale lembrar que a produção, escrita por Maria Adelaide Amaral, é baseada na história real do famoso maestro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com previsão de 57 capítulos, O Selvagem da Ópera irá ao ar em 2020.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.