Apesar da relativa experiência na televisão, Luís Miranda não levou muita sorte em sua estreia nas novelas. Em 2014, o ator integrou o elenco de Geração Brasil, onde deu vida à Dorothy Benson. Porém, o folhetim, que buscou inovar em diversos aspectos na teledramaturgia, acabou se tornando um dos maiores fiascos de audiência da história da faixa das 19h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fracasso, boa parte do elenco não recebeu novas oportunidades em folhetins da emissora, e Miranda foi um deles. Curiosamente, desde o fim de Geração Brasil, o ator fez participações apenas em séries e humorísticos da casa. No entanto, esse “jejum” das novelas parece já estar com os dias contados.
Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, ele deve ser escalado para o elenco de O Selvagem da Ópera, que irá ao ar na faixa das 23h. A Globo passou a definir as obras desse horário como “superséries”, mas têm formatos de folhetins, e apesar do tom mais realista, ainda são classificadas por muitos como “novela das onze”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator terá um papel de destaque na trama. Ele dará vida a Maneco Músico, pai do maestro Carlos Gomes (Renan Monteiro), o protagonista da atração. Vale lembrar que a produção, escrita por Maria Adelaide Amaral, é baseada na história real do famoso maestro.
Com previsão de 57 capítulos, O Selvagem da Ópera irá ao ar em 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE