Após ficar 4 dias internado, Compadre Washington tem reviravolta em seu estado de saúde
23/05/2019 às 17h39
Braço direito de Silvio Santos, Liminha discute com público e dispara: “Isso o SBT não mostra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada desta segunda-feira (20), o cantor Compadre Washington, do É o Tchan, teve um grande susto e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital. Isso porque, o cantor acabou sofrendo com uma tentativa de assaltado, se machucou e precisou ser internado. Segundo informações apuradas, Compadre Washington, do É o Tchan, deu entrada no hospital das clínicas na madrugada desta segunda-feira (20) e precisou ser internado. A assessoria de imprensa do cantor falou sobre o ocorrido e confirmou que tudo aconteceu depois de uma tentativa de assalto:“A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”, afirmou o comunicado sobre Compadre Washington, do É o Tchan.
Filho de Antônio Fagundes, Bruno posa de sunga marcada e arranca confissão ousada: “Eu suei agora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (23), Compadre Washington, recebeu alta do hospital onde estava internado e o cantor compartilhou uma nota em sua conta do Instagram sobre seu atual estado de saúde. A nota dizia: “O músico estava sendo assistido pela unidade, em virtude de um ferimento na cabeça proveniente da queda durante o assalto na capital paulista no último final de semana. Washington segue para salvador, onde vai receber os cuidados necessários até a sua plena recuperação para, em seguida, retornar a sua agenda de compromissos”, esclareceu a assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Fãs e famosos deixam mensagens de carinho para o cantor. “Graças a Deus meu amigo. Boa recuperação”, disse a cantora Carla Cristina. “Boa recuperação! Daqui uns dias está de volta, Compadre”, desejou uma admiradora.
MAIS SOBRE O ASSALTO
O atentado aconteceu após sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo. A produção de Compadre revelou o que aconteceu. “A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.”
Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o empresário de Compadre Washington contou como está sendo a sua recuperação. “A gente fica triste depois de um show maravilhoso no Arouche [centro de São Paulo], teve até a presença da Sheila Mello para levar o público ao delírio. […] Não houve nenhuma gravidade, está descartado a possibilidade de traumatismo craniano, foram feitas duas tomografias. O que ficou mesmo foi um corte na cabeça por causa da queda mesmo”, explicou Milton.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.