Após ficar famosa, Gleici começa a fazer publicidades e permutas nas redes sociais

Gleici em ensaio após sair do BBB (Foto: Reprodução)

Gleici em ensaio após sair do BBB (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastante amada pelo público do BBB18, Gleici Damasceno, vencedora da última temporada do reality show, está colhendo os frutos do sucesso. Isso porque, a famosa está faturando também com publicidades e permutas nas redes sociais.

Com 4,5 milhões de seguidores no Instagram, Gleici tem divulgado produtos e marcas. Na última vez, ela sorteou um Smartphone. “Olá formigas, estou muito feliz por esse amor que estou recebendo de vocês!”, disse na publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Internet critica Segundo Sol por representar uma Bahia branca e lança campanha “Eu poderia estar na novela”

“Me fizeram a campeã do BBB 18 e o meu Instagram já tem 4,5M de seguidores! Pra comemorar resolvi fazer esse sorteio, com a minha parceira top…, especialista em sorteios lícitos e 100% confiáveis!”, continuou com a propaganda da ex-BBB. Para quem não sabe, essa é a forma mais comum de famosos ganharem dinheiro com seus perfis nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE GLEICI

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, a acreana não cobra menos do que R$ 20 mil em eventos ao lado do namorado, o também ex-BBB Wagner Santiago. Ela, aliás, gravou no fim de semana uma participação no novo videoclipe de Gaby Amarantos, Sou Mais Eu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fernanda Souza revela os desafios após se tornar apresentadora e fala da rotina puxada: “é claro que cansa”

Vale lembrar que, desde que o programa acabou, Gleici tem recebido diversas propostas para participar de campanhas publicitárias. Ela, que faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, tem aceitado as mais convenientes.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile