Na atual novela das 6, “Eta Mundo Bom”, que está em sua reta final, o personagem Candinho (Sergio Guizé) deixou de ser um rapaz sozinho. Ele encontrou sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), que está com o seu pai do coração, Pancrácio (Marco Nanini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não para por aí. Ele também conheceu o seu pai biológico, se reconciliou com Filomena (Débora Nascimento), com quem teve um filho, e agora, ganhará um irmãozinho. Trata-se de Pirulito (JP Rufino), o amigo que ele conheceu quando chegou na cidade.
A mãe do caipira, juntamente com Pancrácio, chama os dois para “resolver um processo”, deixando-os intrigados, e ao chegarem no local, Pirulito fica preocupado. “Juizado de Menores? Vô sê preso?”, pergunta ele, se assustando com o lugar que foi levado.
Neste momento, entram o juiz, o escrivão e o oficial, fazendo com que o garoto se desespere de vez. “O que vai acontecê? Não gostam mais de mim?”. Mas o juiz então interrompe, e pergunta se o casal está mesmo decidido a adotar o garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senhores Pancrácio Martinho e Anastácia Sampaio realmente desejam adotar o menor Washington Sebastião Pereira?”, dispara ele. “Ouviu, Pirulito? Nós o adotamos”, explica Anastácia. “Agora eu tenho uma família! Uma família!”, comemora Pirulito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ocê é irmão deu, Pirulito! Irmão!”, vibra Candinho, na cena que vai ao ar neste sábado (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE