E a história envolvendo Chimbinha e Joelma, e o respectivo divórcio do casal segue ganhando novos capítulos. Desta vez, Chimbinha se pronunciou por meio de um comunicado, após seu filho vir à público o desmentir.
No programa “A Tarde é Sua” da última terça-feira (13), Chimbinha alegou que está proibido de vez seu filho, porque Joelma o inclui em uma medida preventiva na justiça no qual ele precisa ficar afastado do rapaz de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yago Mendes decidiu se pronunciar através de um vídeo postado nas redes sociais, após a declaração de Chimbinha que não é seu pai biológico: “Quando ela colocou a medida preventiva era sobre ela e a Natália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que advogada da minha mãe colocou o meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva”, afirmou o rapaz em um dos trechos.
+Filho de Joelma decide se pronunciar sobre Chimbinha: “nem sei por que ele fez isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de tal afirmação, Chimbinha resolveu emitir um comunicado, por meio de sua assessoria nesta quarta-feira (14), no qual ele diz que o rapaz não foi tirado do documento:
“O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, informa – como comprova documento em anexo – que tem que cumprir, sim, medida restritiva em relação a Joelma Mendes e seus filhos Yago da Silva Mendes Matos e Natália Mendes Sarrafi determinada desde o dia 11 de setembro de 2015 pela juíza Caroline Slongo Assad, que responde pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Ananindeua (Região Metropolitana de Belém). Na medida (que consta no processo 0040751-25.2015.8140301) a juíza determinou que ele fique longe 100 metros dos três. Até o momento, a defesa do guitarrista não conseguiu anular judicialmente este item da medida protetiva, como pode comprovar a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na final da noite de ontem (13), a advogada de Joelma – depois das declarações de Chimbinha à impresa sobre a medida protetiva que impedia de ver o filho – entrou em contato com o advogado de Chimbinha e oficializou por escrito que o músico poderia ver Yago. No entanto, esta declaração, em hipótese alguma, se sobrepõe em nenhum momento à decisão da juíza. Até o momento a defesa de Joelma, que havia se comprometido em retirar o nome de Yago das medidas, tomou as medidas oficiais para isso acontecesse.
A defesa do guitarrista já solicitou ao TJE uma certidão, com data de hoje, de que o músico continua sob medida restritiva para resguardá-lo.
O músico lamenta profundamente que o nome e a imagem de seus filhos, pessoas que mais ama e deseja proteger no mundo, estejam sendo envolvidos nesta situação.”
Chimbinha aproveitou o comunicado, para desmitir Joelma. Que no dia de ontem, publicou um documento, no qual mostra que é dona majoritária da marca “Calypso”. A atitude da vocalista, foi motivada, por que Chimbinha disse que continuaria com a banda com uma nova vocalista.
“O músico também esclarece a informação veiculada ontem de que seja sócio minoritário da marca Calypso. O documento apresentado ontem nas redes sociais em que consta o nome JC Shows Ltda sofreu um alteração contratual em 20 de abril de 2012, como comprova documento em anexo, no qual consta a divisão societária igualitária.
O guitarrista mais uma vez lamenta que informações distorcidas estejam sendo levadas ao público sem o menor critério e diz que isso nada acrescenta à solução de problemas. Chimbinha manterá, como sempre, o respeito por todos os envolvidos nesta questão e coloca acima de tudo seu amor pelos filhos, como deixou claro em todas as suas manifestações até agora. Ressalta, por fim, quer nada – mais nada mesmo – vai retirar dele seu comportamento elegante em relação a ex-companheira de palco neste momento tão difícil da vida dos dois.”