Após fim da novela, Record volta atrás e decide reexibir Apocalipse

Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse
(Reprodução/Record)

Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse (Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apocalipse (Foto: Reprodução / Record TV)

Apocalipse chegou ao fim nesta segunda-feira, 25 de junho, após seis meses no ar. Exibida pela  Record, a trama bíblica sofreu nos seus primeiros meses com interferências de Cristiane Cardoso no texto da autora Vivian de Oliveira, fazendo com que ela viesse a deixar o folhetim antes mesmo do término.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após pai assinar contrato com a Record, filha de cantor famoso faz ensaio sensual

Nas redes sociais o último capítulo da trama tornou-se um dos mais comentados e ganhou alguns elogios dos telespectadores que se surpreenderam com os desfechos. O fim de Apocalipse também marcou a primeira aparição de Jesus, interpretado pelo ator Dudu Azevedo.

+Bruna Marquezine mostra dificuldade de elenco de Deus Salve o Rei e não perdoa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paralelo a isso, a Record resolveu escalar o último capítulo do folhetim para o próximo sábado, 30 de junho, a partir das 22h15. Dessa forma, quem não conseguiu assistir o desfecho da trama, terá mais uma oportunidade de acompanhar a grande final da novela na tela da emissora.

Veja como fica a grade:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

19h45 Jornal da Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

20h30 Rei Davi

22h15 Apocalipse

23h00 Programa da Sabrina

De acordo com a programação no site oficial da emissora.

Apocalipse, com todos os problemas nos bastidores com a interferência da Igreja Universal (representada por Cristiane Cardoso), terminou com 8 pontos de média geral na Grande São Paulo e ficou abaixo da meta (10 pontos). O último capítulo obteve média de 13.

Dudu Azevedo grava sequência importante para a novela Jesus, da Record. (Foto: Reprodução/Montagem)

Jesus vai substituir a novela no horário no próximo mês e terá um outro Satanás, ao invés de Ricardo Montana (Sérgio Marone) será Mayana Moura quem dará vida ao coisa ruim dessa vez. A cena em que o vilão acaba morto também rendeu elogios pelas redes sociais.

+Internado há um ano, Arlindo Cruz ia ter alta hospitalar, mas é surpreendido

Uma equipe com 45 atores foi mandada para Marrocos para filmar as sequências das três primeiras semanas da nova produção. Entre os felizardos estão Dudu Azevedo, Claudia Mauro e Day Mesquita, que viverão respectivamente Jesus, Nossa Senhora e Maria Madalena.

Para o lugar de Theo Becker, que após receber a oportunidade da emissora acabou por desfalcar o elenco, foi escalado às pressas Alexandre Slaviero. Enquanto isso, no Brasil, uma equipe grava no Rio de Janeiro cenas com Mauricio Mattar e Michel Berkovitch.

Autor(a):

Sair da versão mobile