- Travessia – Com revelação sinistra, Guida acaba entregando para Oto a ‘cabeça’ de Moretti numa bandeja: “A festa acabou”
- Tendo assumido colega da Globo, Murilo Benício mora em mansão com vista para o Cristo e que você entrará agora
Ator lutou contra a Aids mas infelizmente ele não resistiu
A novela Pantanal acabou voltando aos holofotes este ano, sendo um enorme sucesso no horário nobre da Globo. E com o remake da novela, muitos atores que fizeram parte do elenco da primeira versão da trama, produzida em 1990, pela Manchete, voltaram a ser assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a curiosidade do público em relação ao que aconteceu com eles anos após a exibição da versão original, começou a surgir. E um assunto muito triste acabou voltando à tona, a morte de um ator que fez parte da novela, que após o término da mesma, morreu vítima da Aids, aos 31 anos de idade.
E o ator em questão trata-se de João Alberto Pinheiro, que na novela deu vida ao personagem Zaqueu. Na versão da novela produzida pela Globo, o personagem se chamou Zaquieu e foi interpretado pelo famoso Silvero Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 1990, a novela pantaneira produzida pela Manchete, vale dizer, acabou se tornando um grande fenômeno que marcou toda uma geração.
Além de ator, João Alberto Pinheiro chegou a gravar dois discos, em 1987 e 1988. Com o sucesso da faixa Bole Bole, Mexe Mexe, ele foi convidado pelo diretor Jayme Monjardim para atuar em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para à revista Amiga, João Alberto Pinheiro comemorou o sucesso do seu personagem desbocado e afeminado: “Em seis dias, me tornei mais conhecido do que nos 12 meses em que estou no Rio, batalhando como cantor”, falou o astro na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE