Após fim de quimioterapia, Ana Furtado é obrigada a fazer repouso e preocupa os fãs

Ana Furtado tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado no Encontro (Foto: Reprodução)

Nesta semana, Ana Furtado encerrou suas sessões de quimioterapia. A apresentadora que foi diagnosticada com câncer de mama, chegou a ganhar até surpresa, organizada pelas as enfermeiras do hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marina Ruy Barbosa mostra preparativos para a nova personagem. Confira!

Três dias depois de receber alta, ela explicou, em seu perfil no Instagram, o motivo de estar menos ativa na rede social. “Que saudade que eu estou de vocês! Olha só, estou bem, me recuperando muito bem dos meus tratamentos, não quero que vocês se preocupem! Mas estou mais quietinha, mais resguardada para voltar com tudo!”

+Ivete Sangalo surpreende ao comentar em foto de Claudia Leitte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira ainda aproveitou a oportunidade e agradeceu ao apoio dos fãs: “Um beijo muito grande para vocês e quero agradecer do fundo do meu coração a todas as pessoas, todas que rezam por mim, que me mandam energia positiva e estão torcendo pela minha recuperação e pela minha cura. Para vocês, meu muito obrigada e um beijo muito especial no coração”.

Ana que tenta sempre está conectada, relatou em um post, a mudança que teve que fazer na alimentação: “Algumas das recomendações que venho seguindo: evito a lactose, porque costuma dar um enjoo danado; não como comida crua, principalmente na rua, por conta da higiene; cortei também alimentos ácidos (o café, que eu amo, é um deles. Tive mucosite no início da quimioterapia por conta disso); bebo muita água (de preferência muito alcalina), por volta de 3 litros por dia. É fundamental para desintoxicar e limpar o organismo. Além de água, procuro beber também chá verde e chá de hibisco”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile