A Band anunciou nesta segunda-feira (23), o fim do “Agora é Tarde” de Rafinha Bastos, como parte de uma ação para redução de gastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Rafinha falou sobre saída da Band: “Tenho público e força pra começar de novo.” O humorista disse que foi pego de surpresa com a notícia, e que nunca haviam comentando com ele sobre qualquer economia. “Eu fui pego totalmente de surpresa. Nunca comentaram comigo sobre cortes ou economia. Foi absolutamente do nada que surgiu isso. Num dia a emissora parecia estar super feliz com o programa, no outro acabaram ele. Foi muito estranho.”
“Olha, nada nessa minha vida profissional tem sido fácil. E se eu tiver que reconstruir tudo mais uma vez, assim o farei.” disse Rafinha a Flávio Ricco. Ele também lamentou o fim do “Agora é Tarde”, e disse que agora o programa estava do jeito que ele queria: “A parte triste é que levei um ano para deixar o programa do jeito que eu queria. Quando finalmente eu consegui, a emissora resolve fazer um corte na programação. Uma pena.”
Sobre o futuro profissional, o humorista comentou: “Eu me vi fazendo isso pelos próximos 10 anos. Mas tenho público e força pra começar de novo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE