No último mês, o Esporte Interativo surpreendeu ao anunciar o fim das suas atividades apenas dois anos após vencer uma verdadeira batalha para ingressar na TV paga. Apesar disso, o canal segue na ativa nas redes sociais, e com alguns programas e transmissões de jogos sendo realizadas através do Space, canal de filmes que pertence ao Turner, mesmo grupo que comanda o EI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos programas que acabou “se salvando” desse fim do canal foi o De Placa. A atração, que promove debates esportivos sempre com um tom bem humorado, voltou ao ar através do Space, nesta segunda-feira (03), e não poupou piadas sobre o fim do Esporte Interativo. Os integrantes chegaram a se colocar como “responsáveis” pela extinção do canal.
+ Nada a Perder: filme sobre Edir Macedo entra para o ranking dos mais vistos na história de Angola
“Do jeito que a coisa ia, só podíamos ir para o espaço”, disse o apresentador Rodrigo Rodrigues, fazendo referência ao Space. “Que programa novo? Só viraram a mesa ao contrário e trocaram as cadeiras”, completou. O comentarista Alê Oliveira, o mais brincalhão do grupo, também fez piada com a situação: “Derrubamos a emissora, mas não o programa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o público celebrou o retorno do De Placa, e chegou a fazer piadas com a grade de programação do Space, que no horário não colocou o nome do programa, mas sim o do filme O Inferno de Dante. O título do longa, aliás, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Vale lembrar que os outros programas “poupados” pelo Esporte Interativo e que continuarão no ar através do Space são o +90 (às quartas após os jogos noturnos de futebol) e o No Ar Com André Henning (às segundas).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE