Após fim do tabu, Corinthians arma chapéu no São Paulo
O São Paulo venceu o Corinthians por 2×1 na noite de ontem (30) e acabou com o tabu de quase 10 anos na Arena do Timão. Pensando em se vingar do time de Carpini, Augusto Melo resolveu investir pesado para contratar uma joia do Tricolor para evitar que resultados desse tipo se repitam.
Para se ter ideia da fase que o Timão está enfrentando, o alvinegro tem apenas 3 pontos no Campeonato Paulista e a torcida vem cobrando o time de Mano Menezes. Após a derrota para o São Paulo, os torcedores ameaçaram os jogadores dizendo ‘joga por amor ou joga por terror’. Sendo assim, Augusto Melo quer agir o quanto antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians está perto de assinar com o ponta Marquinhos, que brilhou com a camisa do São Paulo e atualmente está no Arsenal, da Inglaterra. O jovem da seleção pré-olímpica não pode ser emprestado para outro time europeu por conta do fim da janela e está fora dos planos do time inglês.
Sendo assim, a informação é de que o Corinthians está perto de anunciar o jogador por empréstimo e Augusto Melo deve fechar com o ex-craque do São Paulo que pode se vingar de Carpini no próximo duelo entre as equipes. Marquinhos teve sua última passagem pelo Nantes, da França, e agora pode voltar ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$2M e ADEUS: Substituta de Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de David Luiz no Corinthians em 2025
● Vingança contra o Corinthians 5 meses após demissão: Quentinha de António Oliveira em rival chega hoje (23)
● Augusto Melo bate martelo e define sobre adeus de craque de R$ 21M no Corinthians em 2025
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.