A apresentadora entregou bastidores do reality
O The Masked Singer Brasil, definitivamente, foi uma das maiores surpresas para a Rede Globo, que mal imaginava que o reality de Ivete Sangalo se tornaria esse grande fenômeno milionário.
Já com sua segunda temporada confirmada para o próximo ano e aos domingos, Ivete Sangalo contou os segredos por trás do que fez o reality explodir. De acordo com a própria, eles não seguem os padrões internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens”, disse ela à Quem.
Para quem não sabe, a artista foi a grande responsável por levar a ideia à Globo, após ser procurada pela empresa responsável pelos direitos do reality.
“Há quase dois anos, recebi uma visita da turma da Endemol em um hotel em São Paulo e fiquei muito feliz em ser lembrada por eles [para apresentar a versão brasileira do The Masked Singer]”, disse Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um time vencedor pela energia de cada um da equipe. Para dar certo, há um conjunto de fatores. Tenho uma iluminação maravilhosa, um cenário maravilhoso montado no estúdio. A direção do programa foi fundamental para a minha performance. Os diretores Marcelo Amiky e Adriano Ricco conduziram com tranquilidade, carinho e pegaram o espírito do programa”, declarou.
DESFECHO SURPREENDENTE
“Não faço ideia de quem está atrás da máscara e isso também dá um tempero. A surpresa é muito grande. Graças à direção, muitas vezes os personagens nos confundem. No momento em que a gente tira a máscara, a gente quer que eles continuem no programa. Agradeço a cada um que topou participar. É um programa que me faz sair do lugar-comum com artistas e celebridades que querem levar alegria e entretenimento para a casa das pessoas”, finalizou Veveta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE