Um vídeo em que Tiago Leifert é acusado por apoiar pedofilia dentro do BBB voltou a circular na internet
Apesar do jornalista já estar afastado da TV Globo há algum tempo, foi somente nesta quinta-feira (23) que o contrato de Tiago Leifert foi encerrado oficialmente com a emissora. A informação foi veiculada por André Romano, colunista do site Notícias da TV.
O fim do vínculo aconteceu no mesmo dia em que um vídeo que a ex-bbb e ex-contratada do SBT, Ana Paula Renault, acusou Tiago Leifert de defender pedofilia viralizou na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, Ana Paula participava do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?, do Programa do Raul Gil, e se recusou a tirar o chapéu para o ex-apresentador do BBB, colocando em pauta a época em que Tiago Leifert defendeu Laércio nas redes sociais.
“É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave”, começou a falar durante o Programa Raul Gil.
“Ele ficou de um lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Eu acho que o Tiago Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa”, continuou justificando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA O CASO
Em 2016, época em que Ana Paula chamou Laércio de “pedófilo nojento” enquanto estava no reality, Tiago Leifert fez algumas postagens no Twitter comentando sobre a situação:
“Vocês são muito nervosinhos. É um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam? Vocês podem não gostar do cara e ter o PPV (pay-per-view) e saberem tudo. Mas continua sendo o ‘BBB’. Um programa que as pessoas vão para serem olhadas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda falou sobre o posicionamento de outras mulheres na casa: “Curioso que nenhuma mulher da casa se posicionou para defender a assediada né… Estranho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE