Junto da ex-BBB Juliette Freire, Safadão é investigo pelo Ministério Público da Paraíba
A Live do Safadão que aconteceu no último sábado (19) foi bastante movimentada. O evento chamado de “Arraiá do Safadão” contou a participação de alguns famosos, como: a dupla Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Taty Girl, Tirullipa, Carlinhos Maia e a atual campeã do BBB, Juliette Freire.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do grande número de participações especiais, vídeos vazados nas redes sociais mostram espectadores de forma presencial e algumas pessoas não estavam utilizando máscara de proteção contra o Coronavírus, como determina a OMS.
Tenho a impressão de já ter visto essa dancinha 👀 pic.twitter.com/cptwhWsMEn
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Bastiana feat Piruquinha (@Rafitcha____) June 20, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as imagens circularem pela internet, o Ministério Público da Paraíba (MPP) afirmou que irá investigar o caso: “A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliete Freire. O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis”.
POPULAÇÃO DESAPROVA ATITUDE E ATACA WESLEY SAFADÃO
Mesmo antes da notícia da investigação vir à tona, os internautas já demonstravam indignação nas redes sócias. “Jesus a hipocrisia de vcs criticar qm aglomera em qualquer lugar, mas qndo é famoso aglomerando em live no dia q o país bate 500 mil mortos vcs ficam caladinhos ne bando de pau no cu”, escreveu um deles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
jesus a hipocrisia de vcs criticar qm aglomera em qualquer lugar mas qndo é famoso aglomerando em live no dia q o país bate 500 mil mortos vcs ficam caladinhos ne bando de pau no cu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— 🪐 (@laremesmo) June 20, 2021
Durante a Live do Safadão, no Twitter, ao invés dos espectadores curtirem as músicas, eles criticaram a “falta de responsabilidade” dos famosos. “No dia que o brasil luta por justiça aos quase 500 mil mortos a “namoradinha do brasil” aglomera em live bolsonarista acompanhada de um racista. Que golpe duro”, afirmou, fazendo referência aos ex-BBB Juliette e Rodolfo.
No dia que o brasil luta por justiça aos quase 500 mil mortos a “namoradinha do brasil” aglomera em live bolsonarista acompanhada de um racista. Que golpe duro https://t.co/deqX3Z2BW1
— b (@fucknbia) June 20, 2021