Atualmente no ar na novela Tempo de Amar, trama das 18h da TV Globo, Bruno Cabrerizo exibiu sua boa forma recentemente e repercutiu na internet. Acontece que o galã nunca deixa o corpo à mostra na novela de época. Porém, na vida fora das gravações a coisa é bem diferente.
+O Outro Lado do Paraíso: Clara será avaliada para provar sanidade mental e se surpreenderá
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno assistiu uma partida de futevôlei na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator estava com uma sunga vermelha que mostrou sua boa forma aos 38 anos. Ao final do passeio, o galã encontrou Carmo Dalla Vecchia, com quem deixou a praia.
Os primeiros flagras do ator são reflexos dos assédios causados por ele. E não para por aí. Em entrevista, Bruno Cabrerizo admitiu receber mensagens nas redes sociais e confessou que que tem chamado atenção do público feminino depois da novela Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O assédio aumentou nas redes sociais. Algumas mensagens recatadas, outras mais ousadas, como é normal. A rede social dá margem para as pessoas fazerem coisas que não fariam pessoalmente. E levo numa boa, tranquilo”, afirmou ao site Purepeople.
No entanto, as cantadas só ficam na internet, já que na vida “real” as coisas são bem diferentes. “Não chegam não… Pedem para tirar foto, mas chegar mesmo não. Acho que esse approach mais avançado acontece mais dos homens para as mulheres que o inverso. Pelo menos comigo. Sou um pouco tímido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
● “Eu resolvi falar”: Zezé Di Camargo desabafa sobre tragédia, após perda devastadora com Luciano
O galã ainda entregou como faz quando se interessa por alguém: “Antes de chegar em uma mulher tenho que mapear toda a situação: quem é; se a pessoa está interessada; se retribui a troca de olhar, o sorriso. Não vou em uma furada. Se vejo que não, nem tento. Mas, geralmente sou mais tímido nesse sentido. Dificilmente você vai me ver no meio de uma galera e tal. Cada caso é um caso. Quando eu gosto converso, peço o telefone… Normal.”