Após fracassar com Deus Salve o Rei, autor pede nova chance na Globo e tenta emplacar série de humor
04/11/2018 às 10h11
A TV Globo decidiu que a série derivada da novela Deus Salve o Rei não será mais produzida. Diretores da Globo, o autor Daniel Adjafre e o diretor Fabrício Mamberti, chegaram a um consenso e decidiram pela não produção da série. Por enquanto, a ideia vai para a gaveta e quem sabe, em um futuro distante, ela não volte a ser cogitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nany People, transexual de O Sétimo Guardião, aparecerá bem diferente na nova novela das nove
Como já informado, Marina Moschen era a atriz cotada para protagonizar essa nova produção, que entraria na grade de programação da emissora no ano que vem. Com a decisão de cancelar a produção, Marina foi prontamente remanejada para Verão 90, a próxima novela das sete da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Conheça alguns dos animes que a Band passará a exibir nas manhãs em breve
Vale lembrar que além de Deus Salve o Rei, a Globo já produziu spin-offs de novelas como Totalmente Demais, Haja Coração e Liberdade, Liberdade. Informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Órfãos da Terra: Globo escala mais dois nomes consagrados para a próxima novela das seis
Agora, de acordo com a jornalista, Daniel Adjafre está recebendo uma nova chance na emissora e pretende emplacar uma série de humor, ainda sem detalhes revelados. O projeto será entregue ainda esse ano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.