Após fracasso de sua primeira novela, atriz estará em Malhação

Carolina Lopez (Foto: Reprodução)

Carolina Lopez (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Carolina Lopez, que estreou na TV como a secretária Keila em A Lei do Amor, terá uma nova oportunidade na Globo após mais de um ano fora do ar.

Ela estará em Malhação: Vidas Brasileiras, como a personagem Iohanna, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Na história, ela entrará no núcleo de Hugo (Leonardo Bittencourt), como funcionária de um hotel. Ela verá os rapazes dançando em uma festa junina e ficará admirada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Paulo Ricardo explica detalhe no Show dos Famosos e vira piada na internet: “tava tão ruim que eu nem reparei”

A mulher então irá sugerir que eles formem um grupo de boy band para se apresentar no hotel em troca de diárias. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 18 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE MALHAÇÃO

Um dos destaques de Malhação: Vidas Brasileiras, Pedro Maya, que interpreta o personagem Garoto, falou sobre sua trajetória na vida artística e relatou momento de drama pessoal após a perda da mãe, onde teve a ajuda de muitos amigos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiz algumas peças e a última foi um infantil. Com 14 anos, fiz meu primeiro produto que foi Malhação”, conta o ator, que começou a carreira com apenas 07 anos e sonha em viver da dramaturgia.”. Tenho uma inspiração. Pretendo poder viver do que eu amo, que é o fazer artístico. Se eu puder viver [da dramaturgia], acho que já sou realizado. E tenho uma grande inspiração que é meu pai aqui em casa, que vive há trinta anos como ator”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile