PASSADA...
“Direito de errar”, Ivete Sangalo desabafa
25/07/2022 às 18h09
Ivete Sangalo estreou novo programa na emissora, mas não agradou no conteúdo e decepcionou em audiência
Contrariando as expectativas, Ivete Sangalo estreou um novo programa na Globo, neste domingo, dia 24, o Pipoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prometendo um grande entretenimento dominical, a atração não foi bem de audiência e teve seu conteúdo bastante criticando, sendo até comparado à Casa Kalimann, para se ter ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Ivete Sangalo desabafou sobre as críticas. “Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível”, disse.
“Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito. Assim a gente vai afogando traços da nossa personalidade, sofre e deixa de viver”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ivete Sangalo é acusada de desprezo contra Ludmilla ao vivo e emite comunicado: “Nervosa”
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]