Retorno
Retorno TRIUNFAL após fracasso no Flamengo: Sampaoli está prestes a assinar contrato com gigante em 2024
23/01/2024 às 18h39
De disponível no mercado da bola diretamente para contrato com gigante
Recentemente ele chegou a ter o nome ligado ao Boca Juniors, mas nos últimos dias se intensificou a busca do Al-Shabab por um comandante, inclusive, com reuniões com o argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador já comandou grandes equipes como Sevilla, Olympique de Marseille, Santos, Atlético Mineiro, Flamengo, entre outros
Sampaoli chegou a ter seu nome ligado ao Boca Juniors, mas nos últimos dias a busca de outro clube foi maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARA QUAL CLUBE SAMPAOLI VAI?
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o ex-treinador do Flamengo está prestes a assinar contrato gigante para o futebol árabe, do Al-Shabab.
O clube da Arábia Saudita possivelmente está entre a contratação do argentino Sampaoli ou o português José Mourinho, que também está disponível no mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a fonte informou que o argentino é o favorito após as reuniões e já está com uma proposta oficial em suas mãos.
“Jorge Sampaoli, treinador livre no mercado desde a saída do Flamengo, recebeu uma proposta oficial do Al Shabab. Já foram duas reuniões e a definição acontece nos próximos dias se aceitará ou não o convite. Nome do técnico português José Mourinho também é especulado pelo clube da Liga Saudita”, disse Venê Casagrande.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diretoria do Flamengo ciente: Arrascaeta diz ‘SIM’ para ser novo camisa 10 de time do Brasileirão
● ‘Novo Gabigol’: Filipe Luís se arma por craque de R$43M no Flamengo em 2025
● Melhor que Gabigol: Landim libera PIX por reforço de craque de R$ 183M para Filipe Luís no Flamengo
O recomeço no time da Arábia Saudita é fundamental para o técnico, que ao longo da sua carreira já comandou Seleções do Chile e Argentina.
Durante sua trajetória, o Flamengo ficou marcado. Na equipe, Sampaoli comandou 39 jogos, com 20 vitórias, 11 empates e 8 derrotas.
No entanto, no Flamengo não conseguiu brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e foi eliminado na Copa Libertadores além de perder a final da Copa do Brasil para o São Paulo.
Em sua passagem, ele foi muito contestado por suas escolhas e mudanças constantes entre os 11 iniciais.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]