Deborah Secco foi ao Domingão do Faustão e falou sobre os problemas que o programa já lhe causou.
Deborah Secco esteve no Domingão do Faustão como uma das juradas da apresentação dos homens no primeiro dia da dança dos famosos. A atriz esteve pela 66ª no programa, conforme o próprio Faustão ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou que só vai ao programa por gostar muito do apresentador, pois a atração já lhe trouxe problemas. Como na vez que ela participou da Dança no Gelo e acabou fraturando as costelas durante os ensaios. Esse fato aconteceu em 2006.
+Antonia Fontenelle entrega detalhe arrasador sobre o dia da morte de Marcos Paulo: “Muito sangue”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente topa fazer essas coisas por você mesmo, porque a gente te ama. Eu vou te falar que tudo o que eu topo fazer aqui é porque eu te amo. Porque é uma roubada!”, comentou Deborah Secco. A contratada da Globo ainda fez questão de rasgar elogios para o apresentador e seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já fiz de um tudo aqui porque eu te amo. Vale dizer que o programa do Faustão é um diferencial na vida. A gente senta aqui e o telefone não para com gente mandando mensagem: ‘o cabelo tá ótimo’. Impressionante!”, disse a artista.
Em outro ponto, Faustão questionou se o a dança acrescentava os participantes. Deborah Secco relatou a própria experiência e encantou o público e apresentador. “As pessoas evoluem quando chegam aqui, é inacreditável. Eu cheguei pra fazer a Dança no Gelo e tinha uma barrinha pra se segurar. Eu não conseguia desgrudar da barra. Eu chorava todos os dias, pedia pra desistir e não fazer. Falavam que tinha que fazer, você vai arrasar. Eu dizia que não queria mais. Queria desistir mesmo porque eu tinha medo de patinar, mas eu consegui”.