Depois de cancelar o início da gravações, a Globo pode suspender a próxima temporada do reality
Apesar do sucesso da última edição do The Voice Brasil, com a versão The Voice +, exclusivo para os competidores com idade superior aos 60 anos, a Globo, apesar de já ter anunciado mais uma temporada do “Kids”, ainda não definiu uma nova data para a modalidade principal do reality.
Em abril, a Globo confirmou uma nova temporada do The Voice Kids, porém, com o avanço da pandemia no Brasil, foi preciso que a Vênus Platinada cancelasse as gravações, prezando para a segurança de todos os profissionais envolvidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o adiamento, a Globo marcou a estreia da competição para o dia 30 de maio, o que impacta diretamente na futura temporada do The Voice Brasil, que corre o risco de nem ir ao ar em 2021.
INDEFINIÇÃO
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, o foco da Globo é conseguir entregar o The Voice Kids com segurança, visto que os desafios da pandemia permanecem sendo um empecilho para a produção.
Já o carro chefe da atração, segue sem ser anunciado pela emissora dos Marinho, mais de acordo com Ricco, a expectativa é que a décima temporada estreie em outubro, isso claro, se não houver nenhum imprevisto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Vale dizer que os nomes dos jurados da futura edição ainda são um mistério, mas espera-se que alguns nomes, como Carlinhos Brown e Lulu Santos sejam mantidos no elenco, assim como o apresentador André Marques, que já terá retornado do “No Limite”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANIPULAÇÃO?
A suposta farsa teria acontecido por meio de aplicativos robôs, que votam sozinhos, e um funcionário da Globo, com acesso aos dados, teria reconhecido o crescimento repentino dos votos a favor do candidato.
Por conta disso, Zé Alexandre ultrapassou Leila Maria, que ocupava o primeiro lugar com certo conforto na votação.
A Globo negou qualquer possibilidade de fraude na votação do reality.