Após ganhar carro de amigo, Larissa Manoela revela o que fará com ele

Larissa Manoela e o presentão que ganhou de aniversário (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela e o presentão que ganhou de aniversário (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após completar 18 anos, Larissa Manoela ganhou um carro de um amigo (e de uma empresa de locação de carros). Isso mesmo, a jovem recebeu de presente um automóvel nos Estados Unidos.

Ela agora é dona de um Mini Cooper rosa avaliado em US$ 26,9 mil dólares, algo como R$ 104 mil. No entanto, a jovem agora quer tirar a carteira de motorista para ganhar independência, como informa o Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Sétimo Guardião: Rita de Cássia surpreende e fica nua na frente de Leonardo

Larissa Manoela com o amigo que lhe deu o carro, Rodrigo Branco, Simaria e Fabiana Karla (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando voltar de viagem quero dar entrada na autoescola. Isso dá uma independência. Meus pais estão sempre comigo, me levando de um lado para o outro, mas eles também têm os compromissos deles. Com a carteira vou poder ir sozinha ao cinema, ao shopping… Estou bem ansiosa”, declarou a jovem, maior de idade desde o final de dezembro.

+ Jornalistas da Globo afrontam para ministra Damares ao vivo e dividem internautas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Contrato de Luciana Gimenez vai até março; RedeTV quer renovar

+ Em entrevista, Daniela Albuquerque abre o jogo sobre hemorroida e faz revelação bombástica

Quem estreou no volante do novo carro foi Silvana, a mãe de Larissa. Juntas as duas foram para um lugar inédito para Larissa: a Disney. Em rede social, a jovem comemorou o presente. “Olha meu xodó, gente”, disse. A cor pelo menos está dentro das novas diretrizes do governo Bolsonaro, né?

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile