Fogaça não apareceu na segunda parte do programa, para julgar a prova de eliminação do Masterchef
No episódio do Masterchef, da Band, dessa terça-feira (17), o telespectador estranhou a ausência do chef Henrique Fogaça. Durante a atração, a apresentadora Ana Paula Padrão afirmou que o jurado precisou sair “por problemas pessoais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de fazer parte das avaliações da primeira prova, mostrada no início do programa de colunaria, Fogaça deixou a atração da Band no meio das gravações.
Na internet, o público lembrou da ocasião em que o chef de cozinha teve um mal súbito durante as gravações e precisou ser socorrido: “Eliminação rolando e geral querendo saber a vida pessoal do Fogaça”, afirmou um dos fãs. “Foi nesse episódio que ele teve uma queda de pressão?”, perguntou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, na oportunidade, a Band afirmou que cancelou as gravações da atração para o dia em que o acidente ocorreu, mas não comentou sobre mudanças nas filmagens realizadas na semana seguinte.
FOGAÇA PODE GANHAR NOVO PROGRAMA
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, não é de hoje que Henrique Fogaça sonda a Band para ter um programa só seu. Existe inclusive, rumores de que o projeto solo irá enfim vingar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, vale lembrar que no ano de 2019, Henrique Fogaça já havia tentado emplacar um projeto na Band. Batizado com o título de Mistérios do Pantanal, e levaria o público “a descobrir os sabores de uma das regiões mais bonitas do país”. No final, o negócio acabou que não saiu do papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É O FIM DO MASTER CHEF?
Depois de sete anos no ar e doze temporadas, das mais diversas versões, o reality culinário Masterchef, deve chegar ao fim na Band.
Antes, o programa era considerado peça chave no desenho da sua grade, porém, agora a realidade é outra. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o canal está se esforçando para manter a informação sobre o fim do reality em sigilo, mas, é muito improvável que o canal volte atrás, mesmo faturando milhões com a atração.