Harry e Meghan farão viagem a África e estão nos olhos da mídia pelo tipo de voo que usaram para se deslocar até lá
Em meio a muitas confusões e polêmicas, o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle vão fazer uma viagem pela África, para dar continuidade ao trabalho que foi iniciado pela princesa Diana. A viagem do casal tem como foco a comunidade local, liderança, direitos da mulher, saúde mental, combate a Aids e a preservação do meio ambiente, disse o perfil oficial do casal no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação que foi feita hoje, Harry e Meghan irão partir para a África em duas semanas e percorrer muitos países do sul do continente africano.
“O duque está orgulhoso de continuar o legado deixado por sua mãe com seu trabalho em Angola unindo-se à Halo Trust (uma ONG que atua na limpeza de escombros em áreas de guerras) novamente para libertar o mundo de minas terrestres”, disse a página oficial do duque e da duquesa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meghan Markle vai trabalhar em parceria com outras ONGs, para realizar o desenvolvimento feminino, tendo como foco a saúde, educação, empreendedorismo e liderança.
Harry e Meghan já vem de muitas polêmicas e a vida deles não está muito bem vista aos olhos da mídia. Todos agora estão de olho no tipo de voo que eles farão, se será uma viagem comercial, ou um voo de jatinho, como a que foi feita a Europa e causou bastante repercussão mundial pelo nível de poluição emitida.