O ator Eri Johnson está de volta à Record após rápida passagem na Globo. Ele esteve este ano no reality PopStar.
Agora, a emissora dos bispos escalou Eri para a novela Topíssima, como informa o jornalista Flávio Ricco. A trama, que estreará em maio no horário da reprise de A Terra Prometida, terá também no elenco Maurício Mattar, Cláudia Mello, Thais Müller, Miguel Roncato, Ingrid Conte, Mirella Vitória, Marcella Rica, Marcelo Rodrigues e Bruno Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este será o segundo trabalho do artista na Record, após fazer Belaventura ano passado. Vale dizer que sua escalação causa espanto, pois ele recentemente voltou para a Globo e comemorou muito.
“Estou muito feliz, muito feliz mesmo! Me sinto em casa na Globo porque trabalhei anos lá e tenho vários amigos, colegas e profissionais queridos. Ainda não sei direito para qual produção ou novela, mas voltando você acaba tendo a possibilidade de fazer tudo, né?”, declarou ele ao UOL em maio.
+ Gleici revela como prêmio do BBB mudou totalmente sua realidade e de família no Acre
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
Para quem não sabe, Eri Johnson foi contratado da Globo durante 30 anos. A última novela dele na emissora foi em Fina Estampa de 2011. Depois, ele esteve no Zorra e fez parte do time do programa Tomara que Caia, que deixou a grade por baixa audiência. Já em 2016, ele fez parte do time da emissora que não teve o contrato renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pega fogo o cabaré! Marilda e Ondina trocam tapas por causa de Eurico, que ameaça se matar
Além disso, em entrevista na época, o ator lamentou o fato da trama da Record que terminou em janeiro deste ano não ter repercutido nas ruas. Ele não era reconhecido pelo seu personagem.
+ Ludmilla, Marília Mendonça e Jorge Ben: Cachês de artistas para shows no Réveillon chega a dobrar
“A experiência de ter feito uma novela na Record foi boa, porque eu reencontrei vários amigos. Gostei de ter trabalhado lá e não senti muita diferença”, explica ele.
“A diferença que a gente sente, e é um absurdo, é que no caso de Belaventura não houve repercussão nas ruas. Raramente alguém comentava a respeito. E é uma novela de que gosto muito. E gostei muito do meu personagem, do Corinto”, lamenta o ator, que prefere estar desempregado e no ar do que o contrário.