Luciano Huck, depois da Globo dizer que o demitiria caso apresentador se candidata-se a eleição, afirma que nunca pensou nisso antes.
Após Globo se pronunciar e afirmar que apresentador não iria ter emprego de volta caso fosse concorrer à presidência, Luciano Huck decidiu negar a opção de fazer parte de campanhas eleitorais nos próximos anos de eleição. Em um evento do setor de publicidade realizado na cidade de São Paulo, o apresentador do programa Caldeirão do Huck afirmou que nunca fez questão de se candidatar em nenhuma eleição, apesar dos rumores de que ele teria interesse na profissão.
Durante a palestra, segundo informações do site de notícias UOL, Luciano Huck havia falado que: “Nunca me coloquei como candidato. Nunca tive nem vontade”, disse o apresentador da Globo. Logo após, ele não descartou que teria participado ativamente na política do país, mas que não passava disso. “Não queria me acovardar. Tinha necessidade de atuar como cidadão. Posso não ter estudado Ciências Políticas, mas viajei muito pelo Brasil nesses 20 anos de Rede Globo”, comentou o global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, rumores de que Luciano Huck estaria se preparando para concorrer as eleições em 2022 foram compartilhadas na internet e tomaram conta das mídias de divulgação. Quando entrevistado por Carlos Nascimento, do SBT, sobre as suas propostas caso fosse eleito o presidente do país, o marido de Angélica disse: “A ferramenta mais poderosa para diminuição das desigualdades é educação. Isso é prioridade números 1, 2 e 3. Se a gente não tomar cuidado, vamos ver a perpetuação da miséria e da pobreza e a nossa geração terá falhado. As pessoas têm o direito de voltar a sonhar” .
Logo após, Luciano Huck abriu o jogo e falou sobre a corrupção no Brasil, não descartando a sua existência e afirmando que ainda falta muito para corrigi-lo. Em sua entrevista, o apresentador disse: “Eu acho que o Brasil tem um problema de fábrica. O Brasil nasceu corrupto, e temos a chance de corrigi-lo. Para isso, precisamos qualificar as pessoas para servir ao país”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE