A emissora tem se reunido com publicitários para definir horário do veterano
A ida de Faustão à Band tem como consequência um time de peso de novos patrocinadores para a emissora, que querem atrelar sua marca ao veterano.
Dessa forma, para agradar os donos de empresas e faturar milhões, o canal dos Saad tem se reunido com profissionais de publicidade para definir o destino de Faustão, segundo o que informa Cristina Padiglione da Folha.
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Em resumo, está sendo discutido qual será a faixa horária ocupada pelo veterano, que tem como opção um talk show diário das 20h30 às 22h ou um dominical que ocupe a faixa das 20h.
Dessa forma, a alta cúpula da Band tem se reunido com os publicitários para definir qual trará uma audiência maior. Então, o futuro de Faustão, que estreia em 2022, ainda não está definido.
No entanto, se depender da vontade do veterano, não é novidade que será escolhido o programa diário. Para quem não sabe, este sempre foi um sonho de Faustão e caso seja realizado, implicará na saída de R.R. Soares do horário nobre.
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PRESO NA GLOBO
Mesmo fora do ar desde o dia 13 de junho, quando, sem saber, Fausto Silva apresentou o seu último Domingão do Faustão, o comunicador segue como contratado da Globo. Pelo menos até o fim de 2021.
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Acontece que a Globo e o apresentador não chegaram em um acordo para a rescisão do contrato que tem validade até dezembro desse ano, sendo assim, a emissora voltou atrás e decidiu manter o veterano como parte do canal, ainda que ele não seja aproveitado na TV.
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Por conta da multa milionária que teria que pagar a Faustão, a Globo decidiu colocar o apresentador na famosa geladeira. Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, caso a emissora rescindisse o vínculo com o veterano, teria que pagar nada menos do que R$ 40 milhões de reais ao apresentador.