Alex Escobar fala sobre chegada ao Fantástico
Alex Escobar se tornou o novo apresentador do ‘Gols do Fantástico’. Com 13 anos de TV Globo, sua missão não é das mais simples, uma vez que ele substituirá Tadeu Schmidt, que marcou o quadro.
Mas, sua chegada a tão alto alto não foi tão fácil. Antes de ser oficializado, ele disputou o quadro com outros nomes da casa e foi escolhido após ter a melhor desenvoltura. O quadro requer bom humor, entendimento do assunto e muito carisma, nisso Alex Escobar se garante, pois, tem de sobra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a colunista Fábia Oliveira, colunista do Em Off, ele falou sobre a oportunidade. “A comunicação foi bem informal com um dos meus diretores chegando na redação, me cercando e aí ele falou: ‘olha, você vai para o ‘Fantástico’. Imagina a minha reação! Quando você chega e trabalha na TV Globo, uma empresa com tantas possibilidades, mas o ‘Fantástico’ é uma possibilidade longe, distante. Eu considero, acho que todo mundo considera, um dos principais produtos da casa, um programa super respeitado e de grande credibilidade e os com os melhores”, disse ele.
Além disso, no bate-papo ele falou um pouco dele, dos seus projetos na Globo e citou o que lhe tira do sério. “É difícil eu perder a esportiva ou sair do sério, mas quando eu vejo alguém sendo humilhado na minha frente, é complicado. Ver uma pessoa usar um cargo ou uma situação superior para humilhar alguém, me tira muito do sério. Injustiça e humilhação me tiram do sério”, disse Alex Escobar.
VAI PARA O ENTRETENIMENTO
Com tanto crescimento na TV Globo, Alex Escobar foi questionado sobre a possibilidade de assumir algum programa na linha do entretenimento. Mas, por enquanto, não tem planos. “Não penso nisso. Não é que eu não faria ou não aceitaria porque na verdade, eu não tenho projeto para isso. Não é uma coisa que eu pense ou tenha um projeto pronto para apresentar. Não tenho nem sonho, mas, é claro, que se tivesse um programa que tivesse a ver comigo ou que a empresa entrasse em um comum acordo, eu faria. No dia a dia, isso não passa pela minha cabeça.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE