A jornalista Gloria Maria, além de ser uma das maiores jornalistas da televisão brasileira, também é uma máquina de fazer memes. Um dos mais icônicos de sua carreira é referente ao episódio em que ela viajou para a Jamaica e acabou provando uma erva similar à maconha que a deixou “doidona”. Muito tempo após essa viagem, ela falou sobre o assunto durante o programa Altas Horas.
Ao ser questionada sobre o tema, despertou risos na plateia e fez revelações inéditas. “Olha, a Jamaica foi maravilhosa. Andei numa montanha-russa sensacional, fui para cachoeiras deslumbrantes, que você só consegue subir a pé, fui no museu do Bob Marley”, disse Gloria Maria. “Tem algumas coisas que você não lembra, né?“, provocou Serginho Groisman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wesley Safadão é flagrado em “brincadeiras” com drag queen, vídeos vêm à tona e jovem ganha fama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reinaldo Gottino embarca em novo trabalho na TV após sucesso no Balanço Geral; saiba tudo
Após a declaração sobre a maconha, ela aproveitou a ocasião para revelar um outro sonho. “É, tem uma coisa… Eu tenho um carinho muito especial pela Jamaica. Eu sempre tive um sonho, eu queria ir à Lua. Estou inscrita na Nasa, o dia que tiver o primeiro voo tripulado, eu vou. Já que até hoje eu não consegui ir à Lua, na Jamaica eu consegui ir a Marte, porque eu saí do espaço”, brincou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria já viajou para 163 países e relembrou que isso só teve início quando virou repórter do Jornal Nacional. “Quando você começa a achar que está terminando o mundo, eles subdividem. É assim, eu fui para a Iugoslávia, hoje separou e tem oito países. Quando penso que estou chegando lá, parece que leem meu pensamento e abrem outro pedaço do mundo e estou eu de novo correndo atrás”, disse a jornalista.
Na entrevista, ela tamvém falou sobre sua vida pessoal, inclusive sobre a exposição das filhas nas redes sociais. “Esse meu lado mãe é o mais importante da minha vida. E as minhas filhas, não posso colocá-las numa bolha. São meninas que saem na rua, têm amigos… Eu sou também assim, muito coruja! Acho tudo tão maravilhoso delas sempre que eu quero que as pessoas compartilhem“, disse ela.
“Agora a minha vida privada, amorosa, acho que não tem sentido [compartilhar]. Sou jornalista, não artista. Acho que quanto mais você ficar quietinha é melhor, porque quando você se expõe demais também a possibilidade de dar problema é muito maior“, disse ainda Gloria, que é considerada uma das jornalistas mais renomadas do Brasil.