Após grande inovação na atual, próxima “Malhação” voltará a ser como era antes

Parto na novela "Malhação". (Foto: Divulgação/Gshow)

Elenco de “Malhação”. (Foto: Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atual temporada de “Malhação”, assinada por Cao Hambúrguer, tem sido um enorme sucesso de audiência. No entanto, mesmo assim a Globo decidiu voltar atrás em inovação da trama.

Isso porque, como informa a jornalista Patrícia Kogut, “Malhação” voltará a ser ambientada no Rio de Janeiro. A atual se passa em São Paulo, e é justamente na capital paulista que tem apresentado altos índices de audiência, sendo esta comercialmente a principal praça do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo dos próximos capítulos de “Malhação: Viva a Diferença”

Patrícia Moretzsohn e Natalia Grimberg, autora e diretora da trama respectivamente, buscaram esta semana locações e referências pelo bairro de Botafogo. A estreia está prevista para março do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIOR AUDIÊNCIA DESDE 2009

Sucesso de audiência, “Malhação: Viva a Diferença” já tem o melhor índice da novela teen no Ibope em todo o país desde 2009.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama escrita por Cao Hamberger, que completou 18 semanas de exibição na última sexta-feira, dia 08, registra expressivos números de audiência em todo o país. No Painel Nacional de Televisão (PNT), é a maior média das últimas nove temporadas, alcançando 22 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, “Malhação: Viva a Diferença”, que tem direção de Paulo Silvestrini, conquista a maior média das onze últimas temporadas no mesmo período, com 21 e 24 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 245.7 mil domicílios no PNT, 70.5 mil na Grande São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile