Após gravações de Segundo Sol, Globo não quer voltar tão cedo à Bahia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A próxima novela das nove, Segundo Sol, vai estrear com uma grande frente de capítulos gravadas. Ela será ambientada em Salvador, na Bahia, e toda a equipe de produção e elenco passaram cerca de quarenta dias trabalhando na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foram produzidos vários stock shots, as imagens da cidade que vão ao ar entre uma cena e outra, para serem exibidas ao longo dos próximos meses. Há uma grande quantidade em estoque.

Além disso, foram rodadas as cenas no local até o capítulo 24, e agora, os trabalhos estão se concentrando nos Estúdios Globo, onde foi montada uma cidade cenográfica. Segundo a publicação, a Globo não quer voltar à Bahia tão cedo.

Como os cenários reproduzem o bairro de Santo Antônio, em Salvador, um retorno ao local só acontecerá em casos de emergências. Até agora, está tudo sob controle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CHAMADÃO

Segundo Sol estreia no próximo dia 14 de maio, no lugar de O Outro Lado do Paraíso, e trará nada menos que duas vilãs alto astral para o horário nobre, após a fria, calculista e maquiavélica Sophia (Marieta Severo). Desta vez, o público vai se divertir com as maldades.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco é quem vai assumir o posto, na pele da interesseira Karola, e contará com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves), marcando o retorno da parceria entre a atriz e o autor João Emanuel Carneiro, seis anos depois de Avenida Brasil. Diferente de sua personagem em Babilônia, Adriana está roubando a cena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um novo chamadão que está sendo levado ao ar, que conta com cenas inéditas da segunda fase da trama, ela aparece falando com o sotaque nordestino e contracenando com o seu marido na vida real, o ator Vladmir Brichta, que também interpreta um vilão na história.

Confira a seguir:

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile