Evandro Santo causou polêmica no mês de outubro, quando ainda estava confinado em A Fazenda, ao ser acusado de fazer um ritual de “macumba” contra Gabi Prado. Agora, na festa que reuniu os ex-peões, nesta terça-feira (11), o assunto veio à tona no reality da emissora do bispo Macedo.
Após ficar embriagada, Gabi atacou o ex-peão e disse para Vida Vlatt tomar cuidado, já que ele costuma fazer macumba. Imediatamente, os dois tiveram uma briga feia e ela precisou ser tirada por João Zoli arrastada, para evitar que acabasse agredindo o colega de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, diante das acusações nas redes sociais, Evandro resolveu se manifestar e explicar o que aconteceu. Ele disse que, quando estava sóbria no hotel, Gabi não falou nada, mas esperou ficar bêbada para fazer a seguinte acusação: “Esse aí não é seu amigo porque ele fez macumba pra mim”.
Revoltado, ele explicou que o tal “ritual” tratava-se apenas de uma oração: “Gente, primeiramente, não tem nada a ver com macumba. Porque precisa de elementos para fazer, eu acho. Era impossível fazer isso lá dentro. Então ficou essa discussão e o João separou. Ele é educado e apazígua as coisas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu estou cada dia mais desacreditada do ser humano.. se prestar a isso por causa de reality? dinheiro? Meu Deus, onde vamos parar? Isso não pode continuar assim! https://t.co/s50XUzv5Zq
— Gabrielle Ramos Prado (@eugabiprado) October 25, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha oração, eu peço para Deus se aproximar de mim, com meus mentores espirituais e meus orixás de defesa: ‘Porque somos filhos de Deus, com capacidade de amar, chorar e sorrir. Merecemos amor, saúde, dinheiro, diversão e sucesso. Vamos dar o nosso melhor e o nosso melhor é 10. Amém'”, completou.
Confira os vídeos do desabafo a seguir:
AMEAÇA DE PROCESSO
Polêmica, Ana Paula Renault abandonou a festa de A Fazenda 10 na noite desta terça-feira (11) após briga e ameaçou de processo Evandro Santo por causa de declarações sobre seu pai. A ex-peoa ainda disse que chorou por causa das ofensas contra sua família.
+ Crise no casamento? Daniela Albuquerque tem atitude surpreendente e abre o jogo
Tudo começou quando Gabi Prado e Evandro começaram a discutir. Ana Paula, então, entrou no meio para separar e foi ofendida pelo ex-colega de confinamento. “Pelo menos irritei aquela víbora da Ana Paula, chamei ela de mimada e bancada por um velho. Não tem vergonha do pai pagar tudo para ela e nunca trabalhar. Ela vive do seu pai velho, não faz nada da vida”, comentou ele após o ocorrido, que não foi mostrado na transmissão.
Na sequência, Evandro Santo recebeu um abraço de Nadja Pessoa, que o parabenizou pelo ataque à rival. Já Vida Vlatt, acusou a ex-BBB (que também é seu desafeto) de jogar um copo d’água nela – o que também não foi mostrado pelas câmeras.
+ Paulo Gustavo celebra nova série na Globo e faz anúncio importante
Irritada com as ofensas, Ana Paula deixou a festa antes do fim e, por meio de suas redes sociais, ameaçou processar Evandro por causa das acusações: “Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, o difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu foi sim, político! Um político honesto! Que sempre buscou o melhor para a nossa sociedade e dedicou sua vida para o bem. Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai. Indignada”.
+ Silvia Abravanel publica clique impressionante de Silvio Santos em véspera 88º aniversário
“E o pior!!! Falou que vivo às custas de um político. Dando a entender que meu pai foi um político desonesto. Meu pai está com 89 anos, tem uma carreira política ilibada. Como uma pessoa calunia, difama uma pessoa que nem conhece? Que não tem nada a ver com A Fazenda? Aos prantos aqui”, continuou a ex-peoa.
Após ser rebatida por um internauta, Ana Paula Renault disparou: “Falou sim! E a Record já está providenciando o vídeo completo. Não tente justificar o injustificável”.