Simone e Simaria foram ao The Noite e escancaram drama que viveram na época da doença da mais velha.
Simone e Simaria foram ao do programa The Noite do SBT nessa semana, e abordaram diversos assuntos. Dentre eles, aquele que mais se destacou foi a doença grave que a mais velha enfrentou há um tempo atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como bem acompanhamos por aqui, Simaria ficou afastada dos palcos por um bom tempo para cuidar da sua tuberculose e nisso, Simone chegou a fazer algumas apresentações sozinhas e até o fim da dupla se estipulou na época. Na atração de Silvio Santos, as coleguinhas deram mais detalhes do drama que viveram.
+José Loreto engata romance com Sasha Meneghel e detalhes do relacionamento vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira é passada para trás por Anitta e foto surreal é revelada: “bunda cheia de Photoshop”
“Antes da minha doença fazíamos 25 shows, 28, 20, não dava conta de atender o Brasil inteiro se não tivesse um jato. Depois de tudo tive que baixar a quantidade de trabalho, porque tem a ver com imunidade, já não posso mais perder tantas noites de sono como eu perdia”, disse Simaria no The Noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A coleguinha contou ainda que já era a segunda vez que havia pegado tuberculose. Na primeira que ela teve, não foi bem orientada pelo médico e logo voltou as intensas atividades na estrada acompanhada de remédios bem fortes e fazendo inúmeros shows. E até chegou a contrair outra doença. “Estava com anemia, cheguei a 42kg”, contou Simaria.
+Nathalia Dill não aguenta pressão de vilã e acaba sofrendo acidente em gravação de A Dona do Pedaço
Simone esclareceu em detalhes o drama que foi ter que se apresentar pelo país inteiro sem a irmã: “Foram quase 5 meses. Chegou um momento que meu psicológico ficou abalado”. Em outro trecho ela alegou que foi necessário pausar a carreira: “Eu não sabia quando ela ia voltar para perto de mim, sentia angústia, muita tristeza, vazio, por mais que fosse elogiada e o Brasil inteiro me dando apoio. A falta dela me fazia muito mal e resolvi parar”.