Após grupo de discussão, autores resolvem fazer passagem de tempo em “A Lei do Amor”
08/12/2016 às 10h18
Como já informamos, com problemas de audiência, a Globo realizou o primeiro grupo de discussão da novela “A Lei do Amor”. Trata-se de uma pesquisa com o público para entender sua percepção sobre as tramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os resultados do grupo, os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari continuam mexendo na trama, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
Entre as mudanças, no capítulo que irá ao ar no dia 15, serão realizadas quinze cenas que pontuarão uma grande passagem de tempo na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que um dos resultados surpreendeu a Globo: a enorme torcida por Tiago e Isabela, personagens de Humberto Carrão e Alice Wegmann.
O casal é simplesmente uma unanimidade entre as espectadoras da novela. Este fato deve aumentar a participação deles, que já não é pequena na trama. Outro casal que também caiu nas graças das participantes dos Grupos de Discussão é o interpretado por Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini, Pedro e Helô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.