O craque da seleção brasileira será uma das atrações do final do ano no SBT
Provando que o SBT está aberto para transmissões esportivas e afins, a emissora de Silvio Santos fechou contrato com o Instituto Neymar Jr, para transmitir o amigo secreto da instituição do craque, como um especial de fim de ano.
Segundo o site TV Pop, o SBT irá ceder parte de sua programação do horário nobre no dia 21 de dezembro para a transmissão do amigo secreto promovido pelo instituto beneficente do atleta. É a terceira vez que o canal é escolhido para transmitir o programa especial. Em 2017 e 2018, o canal do Senhor Abravanel também exibiu o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o portal informa que o responsável pela direção do evento envolvendo o atacante da seleção brasileira e do PSG, será ninguém menos do que Vildomar Bastista, ex-diretor do Aqui na Band, extinto programa de Luís Ernesto Lacombe na emissora do Morumbi.
Dessa vez, o acordo entre Neymar e o SBT prevê apenas a transmissão do especial Neymar Jr. Entre Amigos. Segundo o portal, o formato consiste na troca de presentes entre grandes nomes do futebol e irá ao ar no horário ocupado pelo Cine Espetacular.
TRAIU A GLOBO?
Há algumas semanas, Flávio Ricco, colunista do Portal R7 antecipou a informação de que o staff do jogador tinha aberto negociações com o SBT.
A notícia causou estranheza, já que o atacante era tido como um dos queridinhos da Rede Globo, que acompanha o craque desde as categorias de base. No entanto, ao longo dos anos, o relacionamento entre a emissora e Neymar foi se desgastando e aparentemente não vai tão bem quanto se imaginava anteriormente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS E GLOBO BRIGAM POR LIBERTADORES
Após conseguir o especial de Neymar Jr, o SBT tem outro objetivo bem claro para 2022: A renovação de direitos da Copa Libertadores da América, um dos fenômenos de audiência do canal de Silvio Santos atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também segundo Flávio Ricco, a alta cúpula do SBT já sabe que não terá vida fácil. Segundo profissionais da emissora de Silvio Santos, “vai ser uma briga feia” com as emissoras concorrentes, sobretudo com a Globo, que já estaria se armando para garantir a transmissão das próximas edições da Libertadores.
Sendo assim, o próprio Senhor Abravanel já teria recebido a notícia que sua principal virá com unhas e dentes para a negociação, que deve girar em torno dos 325 milhões, valor este que o SBT pagou para adquirir a competição em 2020.