Depois de temporada brigando, dupla decidiu reatar relação com a emissora
É oficial. Na última segunda-feira, dia 18, dois cantores sertanejos gravaram uma participação mais do que especial no Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a apresentação no programa noturno marca o retorno dos artistas ao canal, após mais de 4 anos de desavenças. A atração vai ao ar no dia 30 de setembro, depois da exibição da novela Terra e Paixão.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Henrique e Juliano fizeram um pocket show nos estúdios da Globo. Para quem não acompanhou, a última aparição deles por lá foi em 2019, no extinto Domingão do Faustão, antes do desentendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em 2020, durante a pandemia, quando vários artistas fizeram lives no YouTube, o canal carioca anunciou que exibiria na TV aberta uma transmissão de Roberto Carlos no mesmo dia em que Henrique e Juliano cantariam para o público da internet.
Depois disso, ambos passaram a vetar as exibições dos shows deles no Multishow, incluindo a participação no Circuito Sertanejo. Agora, ao que parece, essa briga chegou ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda a situação da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cachê de Henrique e Juliano?
Parte da atual elite da música sertaneja, os artistas, que estão estourados nas plataformas digitais, cobram R$ 450 mil por apresentação. As informações são do site Movimento Country.