A briga pela herança de Gugu Liberato envolveu a esposa do famoso, seus filhos e sua irmã
Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, uma disputa pelos bens do apresentador, que estavam avaliados em cerca de 1 bilhão de reais, começou a gerar conflito na família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em testamento, o famoso teria deixado que 75% da herança deveria ficar com seus filhos e os outros 25% com seus sobrinhos. Além de deixar sua irmã responsável por cuidar de todo o processo de inventário.
Recentemente, Marina e Sofia, as duas filhas gêmeas de Gugu, saíram em defesa da mãe, Rose Miriam, e acusaram a tia, Aparecida Liberato, de manipular os bens deixados pelo pai. Já João, o filho mais velho, resolveu tomar partido da tia e não concordou com o que foi dito pelas irmãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro embate entre os principais herdeiros do Gugu é que, enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha dos bens do apresentador, João concorda que a vontade do pai deve ser seguida até o fim.
DESFECHO DA BRIGA ENTRE OS IRMÃOS
Apesar de todo o atrito, agora, a paz parece ter sido selada na família Liberato. Em conversa com seus seguidores no Instagram, Marina declarou que fez as pazes com seu irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao abrir uma caixinha de perguntas, ela foi questionada por uma internauta: “Você é brigada com seu irmão e não fala com ele mais?”. A filha de Gugu foi enfática, negando a situação: “Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, garantiu a jovem.
No entanto, vale lembrar que nem Marina nem sua irmã gêmea Sofia, participaram do aniversário de João, que foi comemorado no último dia 10. O filho mais velho de Gugu Liberato celebrou a data comemorativa somente com a namorada, e com a mãe, Rose Miriam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE