Após diversas polêmicas e rumores, um novo capítulo envolvendo a tão bombástica rixa entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão começou a circular pelas redes sociais
Eita, parece que o clima entre cantor sertanejo Gusttavo Lima, 30 anos, e Wesley Safadão voltou a esquentar mais uma vez. Quem acompanha o famoso há algum tempo já sabe que ele e o compositor não são exatamente melhores amigos, na verdade, os dois não são nem colegas. E agora, um novo capitulo envolvendo essa rixa para lá de polêmica entre o marido de Andressa Suita e o profissional agitou nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo disso tudo? O famoso 1% vagabundo foi passado para trás pelo músico. É isso mesmo, Wesley Safadão acabou perdendo para Gusttavo Lima mais uma vez. Não, você não entendeu errado. O sertanejo conseguiu ultrapassar nesta quarta-feira, 01 de abril, o número de seguidores que o cantor mantinha em sua conta oficial do Instagram por tanto tempo.
Isso significa que, agora, o Embaixador é o cantor mais seguido do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO TUDO COMEÇOU
Para quem não sabe, essa “briga” entre gigantes já dura alguns anos, mas tudo isso explodiu na mídia no momento que Gusttavo Lima começou a crescer cada dia mais e expandir a sua carreira profissional. Isso porque, o crescimento estrondoso do sertanejo podia significar a queda de Wesley Safadão, o que realmente aconteceu, já que o artista estava no topo da lista dos artistas mais bem remunerados.
Depois que o ex-Garata Safada caiu, o marido de Andressa Suita assumiu o seu lugar e chegou a superar até a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. Vale dizer que os rumores de uma suposta briga ganharam força no meio de 2019, quando Gusttavo usou suas redes sociais para dizer que “estava sendo perseguido” por causa de seu sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTTAVO LIMA E SAFADÃO ARMAM ESQUEMA PARA NÃO SE ENCONTRAREM
De acordo com o Jornal Extra, tudo isso aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Petra, no dia 5 de fevereiro, na cidade de Aracajú, em Sergipe. Segundo o veículo, para evitar o encontro dos sertanejos, foi montado um corredor de seguranças para que Gusttavo saísse do carro e fosse direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha.
Enquanto isso, Wesley Safadão ficou isolado em um camarim mais afastado até sua hora de se apresentar com o grupo. A orientação que foi passada à produção é que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos.