Lexa, esposa do cantor MC Guimê, parece não ter gostado de um comentário feito por um internauta em seu Instagram. No comentário, o seguidor questionou a cantora se a maconha com a qual o marido dela tinha sido pego, também seria para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vestido de Chaves, Carlinhos Maia impressiona e arranca elogios dos fãs
Lexa não gostou nem um pouco da pergunta e rebateu: “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça”.
+Nas gravações, Marina Ruy Barbosa se declara para colega de cena: “Você é minha alegria neste set”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa é a segunda vez que MC Guimê é detido com drogas. A primeira foi em Minas Gerais, em 2016 quando a Polícia encontrou cigarros de maconha na mochila do rapaz. Guimê confessou que os cigarros eram seus e que seria apenas para uso pessoal. “Sou um cara que assumo o que faço. Não vou ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
MC GUIMÊ É DETIDO POR PORTE DE DROGAS
O cantor MC Guimê, esposa da cantora Lexa, acabou sendo detido por porte de drogas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. O funkeiro assinou um termo circunstanciado por porte da substância e foi liberado em seguida.
+Ex-BBB Hana é detonada por causa da maquiagem, tenta rebater com alfinetada, mas acaba confessando
De acordo com informações do jornal Extra, a delegacia confirmou o boletim de ocorrência foi feito na tarde dessa sexta-feira, 15 de março, mas não detalhou o caso. Ao deixar o local, MC Guimê gravou um vídeo para seu Instagram Stories no qual convida o público para seu shows em Florianópolis.
+Bruna Marquezine fica sabendo que Maisa ganhou programa no SBT e toma decisão
Essa não foi a primeira vez que o funkeiro foi pego. Em maio de 2016, MC Guimê foi detido de madrugada, em Minas Gerais, por porte de maconha. Na época, após uma denuncia anônima, sua van foi abordada e os polícias encontraram seis cigarros de maconha em sua mochila.
+Ludmilla causa ao surgir em carro luxuoso, valor do modelo é divulgado e fãs ficam chocados
Dois anos atrás do caso, em 2014, o cantor confessou, em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, que fuma maconha: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso“, falou MC Guimê.