Após homenagem a Mr Catra, Tatá Werneck é detonada por seguidores e rebate

Tata Werneck fez questão de lamentar a morte do funkeiro Mr Catra (Foto: Reprodução/Instagram)

Tata Werneck fez questão de lamentar a morte do funkeiro Mr Catra (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo, 09 de setembro, Mr Catra perdeu a luta que travava contra um câncer gástrico e veio a falecer. A notícia triste da morte do funkeiro foi lamentada por inúmeros fãs e amigos famosos. Tata Werneck, que chegou a gravar com o músico, postou uma homenagem em suas redes sociais.

+De férias, Bruna Marquezine tenta inovar com maquiagem, resultado não agrada e atriz vira piada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele”, disse a humorista. O texto de Tata Werneck, no entanto, acabou sendo criticado por alguns internautas.

Nos comentários, os seguidores da atriz apontaram o discurso como uma farsa, visto que Mr Catra tinha 32 filhos de 15 mulheres diferentes. “Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. kkkk quanta hipocrisia”, disse um internauta. Inconformada, Tata Werneck rebateu e defendeu o seu grande amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mariana Rios abre o jogo sobre sua vida sexual e admite que já precisou fingir orgasmo

“Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus”, disse ela. Outra seguidora fez questão de também lamentar a homenagem prestada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mr Catra com alguns de seus filhos (Foto: Reprodução)

“Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Que o cara era gente boa (eu não sei, não conheci pessoalmente), tudo bem, até vai. Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tant assim”, escreveu. “Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos”, defendeu Tata Werneck.

Sair da versão mobile