O sertanejo se envolveu com mulher casada e levou à destruição de uma família, com o pedido de divórcio oficializado
Eduardo Costa ficou conhecido ao redor do Brasil por suas composições pra lá de românticas. No entanto, nos últimos tempos, não é o trabalho do cantor que vem dando o que falar e sim as polêmicas em que ele anda se metendo. A última, inclusive, explodiu recentemente quando ele se envolveu com uma moça casada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, foi divulgado por Léo Dias que Eduardo Costa estaria conhecendo melhor Mariana Polastreli, empresária e digital influencer. No entanto, o que ninguém imaginava é que a loira é casada e tem filhos. Como se isso não bastasse, o sertanejo teria sido o responsável por destruir essa família.
É isso mesmo, de acordo com o que foi revelado por Eduardo Polastreli, a loira havia fugido de casa para se encontrar com o cantor. Segundo o próprio, ela nunca havia falado que estava infeliz no casamento. Sabendo de toda a traição, ele informou ao Metrópoles que após a humilhação, pediu o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda sou casado com ela. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse Eduardo Polastreli à Léo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se o fim do casamento não bastasse, o marido contou que o escândalo também acabou prejudicando seus filhos: “Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE