Após humilhar Ayrton no BBB18, Kaysar dispara: “Só Deus pode me tocar”

Kaysar rejeita abraço de Ayrton (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaysar enfrentou o primeiro paredão do BBB18 em nove semanas de programa e acabou recebendo menos votos em um Paredão triplo. Caruso foi o eliminado da noite, e logo após a sua saída, no jardim da casa, o sírio teve uma atitude pra lá de desrespeitosa com Ayrton.

+ Fora do BBB18, Mahmoud estoura mais um champanhe por eliminação de Caruso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De joelhos, Kaysar passou a gritar para comemorar, mas se negou a cumprimentar o pai de Ana Clara com um abraço. Assim que se aproximou para dar uma abraço, Kaysar se levantou e passou a gritar. Ayrton se aproximou do participante, que levantou e gritou por diversas vezes: “Sai, sai, sai”.

Sem graça, Ayrton sorriu e pareceu ter entendido como uma brincadeira, no entanto, minutos depois, os dois tiveram uma conversa séria.“Vi um lado seu que eu não queria ver”, lamentou Ayrton. “Por que eu falei: ‘sai daqui’? Cara, eu tava louco, tava louco, chefe”, justificou o sírio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaysar humilha Ayrton (Foto: Reprodução)

“Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você. Estou falando para você porque você é meu amigo”, lamentou ele. “Eu tava em uma vibe, cara”, disparou Kaysar. “Eu até dei um abraço pra você. Quando eu ajoelhei, eu tenho que agradecer agora, gritar”, justificou-se.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tava tremendo, cara. Se você entendeu, pronto”, disse o sírio. “Já entendi, mas deixa eu te falar o que eu queria: naquele momento eu queria estar junto de você, mas beleza”, lamentou o carioca, e em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Kaysar alega: “Eu tava numa vibe que só Deus que pode me tocar. Não é coisa fácil pra mim”.


Mesmo após a explicação, no entanto, ele continuou sendo detonado nas redes sociais. Confira alguns comentários:

https://twitter.com/sexybackx/status/978823145162407936

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile